QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Aceitamos todos os cartões de crédito através das plataformas Mercado Pago, PagSeguro e PayPal.

Além dessas formas, aceitamos transferência bancária para Banco do Brasil e Caixa Ecônomica Federal.

APÓS ESCOLHER MEU PRODUTO, COMO FAÇO A COMPRA?

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios nas modalidades PAC e Sedex.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Também poderá selecionar a opção de "Tranferência Bancária - Banco do Brasil e Caixa Econômica".
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  11. Após confirmado o pagamento e o envio dos produtos, você reberá por e-mail a nota fiscal dos produtos adquiridos.

CASO MEU PEDIDO SEJA CANCELADO, COMO DEVO PROCEDER?

Caso ocorra algum problema no pagamento, seu pedido será automaticamente cancelado não gerando nenhuma cobrança para você. Após essa confirmação você pode realizar um novo pedido e escolher outra forma de pagamento. Caso queira mais informações pode entrar em contato conosco através do email contato@srgramofone.com.br

FIZ MEU PAGAMENTO POR BOLETO, PORQUE AINDA CONTA COMO "AGUARDANDO PAGAMENTO"?

Fique tranquilo. O pagamento por boleto é confirmado pelo banco do cliente automaticamente em até 3 dias úteis. Caso após esse prazo tenha se esgotado, entre em contato conosco através do email contato@srgramofone.com.br